terça-feira, 5 de abril de 2011

De olho no Tag!

Dando uma espiadinha no site da Osklen e além da coleção de inverno 2011 que está lindaa, achei bem bacana o projeto de sustentabilidade que a marca vem incluindo em suas criações.
Oskar Metsavaht, diretor criativo e sua equipe inclui o envolvimento com questões socioambientais desde os anos 90,a empresa que é pioneira em sustentabilidade no país, promove o desenvolvimento humano sustentável através do projeto e-fabrics cuja a missão é a contribuição de um tripé de sucesso para a moda brasileira pelo mundo,associando a sua criatividade o valor de suas principais riquezas e singularidades com a biodiversidade das tradições culturais do país.


O e-fabrics identifica com um tag, tecidos e materiais cuja origem e processo de produção respeitem critérios de comércio justo e de desenvolvimento sustentável e faz a interlocução entre produtores de materiais ecológicos, estilistas e suas grifes, apresentando-lhes matérias-primas de caráter renovável a serem utilizadas pela cadeia produtiva da moda em geral.
Vários estilistas como Patrícia Vieira, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Lino Villaventura entres outros já aderem o projeto em suas coleções, vale a pena ficar de olho não só nas criações mais na consciência ecológica que está sendo envolvida nelas,então fica a dica meninas!!

Vídeo do desfile da Osklen no spfw aaameii!

Beijiitos!

3 comentários:

  1. Que lindo amiga, espero que gere vários frutos esse teu novo trabalho!!
    Quero ver várias idéias ai pra gente!!!
    hahahaha
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Honey!!!!!!I'm so proud of you!!!!! Adorei o estilo do blog, é isso aí nega...corra atrás dos teus objetivos que você vai longe e vai brilhar muiitooo mais!!!!This is just the first step, hu? Tem muito mais pela frente ainda..bjos bjos bjosss #amoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das várias postagens que irá fazer, continue assim. Parabéns Sua linda !

    ResponderExcluir